Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tucano: Batida entre Gol e Caminhão deixa saldo de dois mortos na BR-116


Por volta das 12h40 desta terça-feira dia (01/11), aconteceu um grave acidente na BR-116/ Norte, no trecho que liga o município de Tucano ao de Euclides da Cunha.

O gol prata de placa policial JMZ-1199, licença de Tucano-BA, que era conduzido por Rubem Andrade de Souza, de 51 anos, colidiu de frente com um caminhão do tipo baú, placa policial CZZ-6929, licença de Barueri - SP, que era conduzido por Rodrigo Martins Moreno Plaza.

De acordo com informações colhidas no local da tragédia, o caminhão seguia no sentido Euclides da Cunha, e o gol no sentido Tucano, quando os veículos se chocaram violentamente. A violência da colisão foi tão forte que o carro de passeio ficou totalmente destruído e os corpos dos passageiros ficaram dilacerados.

O condutor do Gol, Rubem Andrade de Souza, morador da Rua João Ferreira de Macedo, na sede do município de Tucano, e o carona Nilson Passos de Melo, residente na comunidade de Panzú, no interior de Tucano, morreram no local.

O acidente aconteceu nas proximidades do povoado do Bar Coité, a 12 km da sede de Tucano. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos peritos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana.

Esteve no local, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sgto. Salomão, a Guarda Municipal e a Polícia Civil, na pessoa de Marciel (Gaucho), além da Policia Rodoviária Federal (PRF).

A Policia ainda não sabe o que causou o acidente. Com informações/texto e foto de Gil Santos.

Nenhum comentário: