O Vitória tem reencontro marcado com a sua torcida no jogo desta terça-feira (14) à noite no Estádio Barradão, consciente de que não pode repetir os erros da derrota, em casa, contra o Guarani.
Embalado com oito pontos, duas vitórias nas últimas duas partidas, o ABC, líder da Série B, já está em Salvador para enfrentar o oitavo colocado Vitória, que possui seis pontos. O time potiguar trz como novidade o baiano, de Tanquinho, Cascata.
O time do técnico Geninho faz uma partida de 180 minutos, dois jogos consecutivos na Toca do Leão, com obrigação de fazer valer a força do mando de campo, hoje, às 21h50min contra o ABC de Natal, líder da Série B, e no sábado, contra o Sport de Recife, conquistando seis pontos que independente de qualquer resultado nas rodadas, coloca o time baiano pela primeira vez no G-4 da 2ª Divisão.
O técnico Geninho sabe que seu time ainda está em fase de formação, tem limitações, principalmente no condicionamento físico dos novos contratados, mas garante o mesmo espírito vencedor do grupo apresentado no triunfo sobre o Duque de Caxias, ao mesmo tempo em que pede paciência ao torcedor nas arquibancadas do Barradão.
“Tenho certeza de que eles vão nos ajudar ainda mais, porque têm condições de render além do que jogaram nesta sexta. Eles foram muito bem, mas podem ser ainda melhores”, completou o técnico. Geninho, por critérios de trabalho, não divulga a escalção oficial do time do Vitória muito antes da partida.
ABC vem com Cascata
O ABC começou a sequência de bons resultados na terceira rodada, após garantir a vitória contra a Portuguesa por 3 a 2, no Canindé. No duelo seguinte, contra o Goiás, assegurou mais três pontos no Frasqueirão, ao vencer pelo placar de 2 a 0.
O volante Basílio, do ABC, não se deixa levar pela irregularidade do adversário e mostra cautela ao falar sobre o jogo. "Vai ser muito complicado, mas estamos treinando forte, pois queremos nos manter entre os primeiros colocados e para isso temos que trabalhar", comentou.
O baiano Cascata, peça-chave no meio campo da equipe potiguar, é a esperança da torcida. Irineu, que operou o joelho esquerdo, e Bileu, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, ficam fora do alvinegro. Victor Hugo também é desfalque. A novidade é o retorno do atacante Leandrão, que cumpriu suspensão de quatro jogos e é opção para o técnico Leandro Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário