Um policial civil foi morto a tiros durante uma operação conjunta que pretendia prender dois irmãos assaltantes na madrugada desta sexta-feira (17), no município de Barra da Estiva, a 549 quilômetros de Salvador.
De acordo com agentes da delegacia de Brumado, que deu apoio à ação policial em Barra da Estiva com reforços da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a dupla de criminosos estava sendo investigada há algumas semanas e estava em uma residência na cidade baiana quando foi denunciada por moradores da região, que já conheciam os irmãos em razão dos diversos roubos realizados nas cidades de Barra da Estiva, Ibicora, Andaraí e Brumado.
O policial civil Luís Bartolomeu foi atingido durante o confronto e morreu poucos minutos após ser baleado, antes mesmo de ser encaminhado para o hospital. A dupla de bandidos, que não teve os nomes revelados, conseguiu fugir, mas está sendo procurada por policiais civis e militares que fazem buscas na região.
De acordo com informações do site Brumado Noticias, o policial morto no confronto, que estava lotado na delegacia de Barra da Estiva, iria se aposentar em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário