Anunciado pelo gestor Paulo Angioni como uma "aposta, que a torcida não deveria criar tantas expectativas", o técnico Rogério Lourenço não resistiu à terceira derrota em cinco rodadas no Baiano. Confira texto da assessoria tricolor:
“Após uma reunião com o departamento de futebol profissional do Bahia, o treinador Rogério Lourenço foi comunicado sobre seu desligamento do comando técnico da equipe tricolor.
A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece ao técnico Rogério Lourenço pelos serviços prestados, sempre de forma muito profissional e deseja sorte em sua carreira.
Através da assessoria de imprensa do clube, Rogério Lourenço falou sobre sua saída. "Agradeço a toda diretoria do Bahia, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, ao Professor Paulo Angioni e aos funcionários do clube, que confiaram em mim e apoiaram nosso trabalho”.
“Infelizmente, os resultados não vieram e todo torcedor do Bahia, que sempre me passava incentivo nas ruas, pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso deste clube e também deste grupo de atletas que está se formando", disse Lourenço.
O auxiliar técnico Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando da equipe, até que a decisão da contratação de um novo treinador seja tomada.
Vadão é o mais cotado para assumir o Esquadrão
Além dos rumores na capital baiana, a história de que o próximo técnico tricolor pode ser Oswaldo Alvarez também vem circulando em São Paulo. O texto abaixo é do site Futebol Interior:
"Depois de um péssimo início no Campeonato Baiano, o técnico Rogério Lourenço, do Bahia, acabou sendo demitido na manhã desta segunda-feira, após perder o clássico Ba-Vi no último domingo para o Vitória por 3 a 0.
O nome mais cotado para assumir o Tricolor é de Vadão, que comandou a equipe em 2004. Correm por fora, Geninho, ex-Sport e PC Gusmão, ex-Vasco".
Segundo o jornalista Thigo Mastroianni, da TV Bahia, em sua conta no Twitter, a diretoria azul, vermelha e branca só estaria aguardando o sim de Vadão para anunciá-lo.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário