Policiais da Bahia, Tocantins e Piauí buscaram nesta quarta-feira (09), nas proximidades do povoado de Mateiros (TO), o bando que assaltou na segunda-feira a agência do Banco do Brasil de Formosa do Rio Preto.
Os policiais foram informados da presença de um veículo semelhante à caminhonete Hillux usada no assalto e na fuga, na região da Garganta, zona rural de Formosa, próximo à divisa da Bahia e Tocantins.
Na madrugada de quarta-feira os policiais e bandidos trocaram tiros próximo à cidade de Ponte Alta (TO). Três assaltantes foram baleados e um policial ficou ferido no estado do Tocantins. A quadrilha, com oito homens armados, passava pela cidade de Ponte Alta, quando foi surpreendida por uma barreira policial.
A caminhonete foi encontrada pelos policiais, próximo de Mateiros, como manchas de sangue, além de dois coletes a prova de balas, uma pistola e uma espingarda calibre 12. A expectativa dos policiais é que o grupo de assaltantes esteja fugindo à pé, pelo mato. Pelo menos duas aeronaves se deslocam para a região, para ajudar na perseguição.
O assalto ao banco foi na última segunda e chamou a atenção pela ação dos bandidos, que dispararam tiros no meio da rua e, durante a fuga, usaram reféns como escudo. Ninguém ficou ferido. Informações do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário