No lançamento da camisa retrô em sua homenagem, o alvinegro Túlio Maravilha, antes de subir à sala de imprensa, em General Severiano, fez questão de falar com os torcedores na arquibancada.
Túlio se surpreendeu com os pedidos para que o mesmo voltasse no Carioca em 2011. Entretanto, os planos do artilheiro são outros.
"Meu projeto é voltar em 2012, quando tiver próximo do gol 1000. Faltam 71, por isso terei o ano inteiro de 2011 para fazer 65 gols. Se for vontade do presidente e da torcida volto em 2012”, comentou sempre bem-humorado.
Túlio ficou boquiaberto com a estrutura atual do clube.
"Fazia 10 anos que não vinha a General Severiano e estou impressionado com a estrutura. Não deve nada a qualquer outro clube. Sala de musculação, fisioterapia, essa sala de impressa aqui... Quando encerrar a carreira vou até ser jornalista para usufruir desta estrutura", brincou. Questionado sobre sua volta para fazer o milésimo gol, o eterno ídolo botafoguense explicou. "Vou voltar quando tiver faltando cinco gols pois já acho muito, Sete não dá... Quando faltava um para fazer o gol 900 demorei cinco jogos para marcar. Se para 900 já foi um parto, imaginem para o gol 1.000", divertiu-se.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário