Depois de muita expectativa por parte de familiares e amigos, os corpos dos três mototaxistas seqüestrados em São Gonçalo dos Campos na noite da última terça-feira (23/11) foram encontrados em pontos diferentes da Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com apurações feitas pelo repórter André Silva da Rádio São Gonçalo, os corpos estavam amarrados. O pai de uma das vitimas informou que um corpo foi encontrado na entrada de Terra Nova, o segundo, próximo a um viaduto que dá acesso a cidade de Santo Amaro e o terceiro, próximo a outro viaduto de acesso à Cidade de São Sebastião do Passé.
O seqüestro - Fabiano, o "Biano", que residia no bairro Santo Antonio; Gilson de Brito Coutinho, 24 anos, que morava no bairro Boqueirão, Edson Carlos Silva, o "Gangão", 28 anos, que morava no bairro José Sarney estavam sendo investigados pela polícia por assalto e estupro.
Os três tiveram as casas invadidas e foram levados por homens não identificados. As informações que chegaram à polícia é a de que as casas foram arrombadas a pontapés, por um grupo formado por 10 homens, que estavam em dois carros, onde os desaparecidos foram transportados.
Na segunda-feira, Edson tinha comparecido à delegacia para depor como suspeito de participação no roubo de dois carros, quando garotas que estavam nos veículos foram levadas para a zona rural de São Gonçalo, estupradas e abandonadas sem roupa.
Depois de ouvido pelo delegado Jean Souza, Edson foi liberado. Os outros dois colegas de profissão de Edson também estavam sendo investigados por participação em assaltos. Os três mototaxistas foram sepultados na tarde deste domingo, 28, por volta das 14h, no cemitério de São Gonçalo. O delegado Jean Silva, afirmou que as investigações irão continuar até descobrir a motivação e autoria dos crimes.
Do blog do Clériston Silva/Fonte: Radio São Gonçalo AM
Um comentário:
olá eu queria ver os corpos do jovens depois de achado. pois eu queria ver como estava realmente.
Postar um comentário