As torcidas de Conceição do Coité e Santaluz estão em uma semana de contagem regressiva para uma possível final inédita na região do sisal, depois dos bons resultados obtidos fora de casa.
O time da casa, Coarací jogou de: Rose; Totó, Alcir, Zé Véio e Biro-Biro; Paulinho, Juninho, Gú (Pelôco) e Rossi; Ninho e Marx. Técnico: Anderson Gama.
Conceição do Coité atuou com: Márcio Greick; Amaral, João Carijé, Diego e Nego de Vovó (Dadai); Roberto, Pêu, Inho e Malhadinha (Dedeco); Adelson (Tom) e Pim. Técnico: Zé Gambirra.
Alguns jogadores tiveram uma tarde de destaque pelas duas equipes: Inho, Pêu, Pim e Malhadinha por Coité e Rose, Zé Véio e Ninho pela seleção de Coaracì.
Santaluz
Quem também se deu bem foi a seleção de Santaluz. Jogando no estádio Toca do Guaiamum, em Porto Seguro, o time visitante abriu o placar com o atacante Erí, que já marcou 12 gols na competição, porém Marcelo fez o gol de empate para a equipe da casa e o seu 16º do campeonato.
Com o empate de 1x1, no jogo de volta, neste domingo, no estádio Milton Góes, Santaluz precisa vencer no tempo normal ou nos pênaltis, em caso de novo empate, para chegar pela primeira vez a uma final do intermunicipal.
Por Cival Anjos/ Foto: esportesisal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário