Foto: Reprodução/Redes Sociais
A apresentadora Silvia Abravanel contou um pouco da sua relação com o pai, Silvio Santos. Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, em entrevista ao jornalista Fefito, Silvia comentou sobre o comportamento de Silvio como seu patrão, e diz que é normal o pai demitir com frequência as pessoas.
“Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, e se a pessoa faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, disse.
A apresentadora foi afastada do SBT após o fim do Bom Dia & Cia, mas conta que construiu uma boa relação trabalhista com o pai, que sempre respeita sua opinião. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião. Entretanto, já me demiti duas vezes”, revela.
Na entrevista, Silvia também comentou sobre o fim do Bom Dia & Cia, e revela que não participou da decisão de terminar com o programa. “Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, conta.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário