Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Holocausto, genocídio, fila de regulação; será que se parecem?

O grande líder nazista, Adolf Hitler, praticou o maior crime da história contra a humanidade, segundo os relatos históricos onde matou muitos judeus.

Mas na era atual será que os políticos não praticam crimes contra a humanidade quando constroem estádios que depois se tornam elefantes branco. 

Usar o dinheiro público para algo muitas vezes desnecessário e não cuidar da saúde pública também não seria um genocídio? 

Se faz estádio, centros culturais etc quando se tiver aparelhado a saúde e não por vaidade própria, apenas para realizar eventos para o mundo ver, mas este mesmo mundo não conhece a realidade da saúde no Brasil, porque a imagem que é vendida lá fora é de um país onde tudo vai bem e isso não é verdade!

Muitas pessoas ficam dias esperando numa fila de regulação e muitas vezes morrem sem conseguir o atendimento. Isso é muito doloroso!

Você já se imaginou passando por esta situação ou um familiar que você ama muito tendo que passar por isso e morrer sem um atendimento digno?

Governadores da Bahia no passado construíram hospitais, mas a população era menos da metade de hoje. Será que os mais recentes não entenderam que a população aumentou e que aqueles equipamentos só não dão conta para o atendimento? Aí criam uma famigerada REGULAÇÃO onde as pessoas ficam numa espécie de corredor da morte e muitos não resistem!

É muito fácil criticar um político adversário, chamar de genocida etc, mas também é muito difícil reconhecer que seus aliados estão errados e precisam ser criticados para ver se acordam e mudam. Pelo contrário, se calam e tentam esconder a realidade obscura!

Nesta eleição do próximo domingo, dia 2 de outubro, não irei à urna com muita vontade, porque os candidatos não são dignos de nós perdermos o nosso precioso tempo para ir votar. 

Cada um com seu histórico negativo e fazendo promessas que não serão cumpridas e que só enganam tolos e analfabetos, porque quem estudou um pouco sabe muito bem ter discernimento para entender que tudo não passa de apenas promessas, de falácias.

Quem dera que o próximo governador da Bahia se preocupe em construir unidades de saúde e acabar a fila de espera na regulação para zerar as mortes.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: