O sargento que sobreviveu após ser baleado durante uma ação da Polícia Militar em Itajuípe, no sul da Bahia, teria implorado para não ser morto. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (27) e deixou um subtenente da corporação, identificado como Alves, morto (leia mais aqui). Os dois militares atuavam na segurança da campanha do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União).
De acordo com o site Informe Baiano, o sargento D'Almeida teria implorado por sua vida. A publicação aponta que as equipes da polícia teriam usado força para entrar no quarto em que os militares estavam e em seguida, diversos disparos teriam sido feitos, resultando na morte do subtenente, que estava dormindo. O outro PM teria se identificado como policial e, na sequência, se ajoelhou e implorou para não ser morto.
Os militares estavam na cidade aguardando ACM Neto, que faria uma carreata em um município vizinho. A agenda do candidato foi cancelada pelo resto do dia após a situação (leia mais aqui).
Em nota, o Comando da PM afirmou que apura a morte um policial e de um bandido no sul do estado. "O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular", diz trecho do comunicado.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário