Marcos Frota lembrou do fim do relacionamento com Carolina Dieckmann em 2014 após sete anos de casamento. O ator contou que sofreu muito com a separação, que foi bastante exposta na mídia na época.
“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, disse ele em entrevista ao Abroader Podcast.
Pais de Davi, de 23 anos de idade, Frota contou que o casamento com Carolina aconteceu quatro anos após ele ficar viúvo e lembrou que a atriz chegou a perder o primeiro filho deles.
“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, disse.
Durante a entrevista, Frota se emocionou ao falar da perda da primeira esposa, Cibele, mãe dos seus outros três filhos, que morreu em um acidente em 1993. Na época, Marcos interpretava Tonho da Lua na novela “Mulheres de Areia”.
“Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória. Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu caí em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista. Até que eu perdi a minha esposa. (...). Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela”.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário