Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o Bahia empatou em 1 a 1 com o UNIRB na noite desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova. A equipe visitante saiu na frente com Igor Bádio, ainda no primeiro tempo. No fim da partida, Lucas Araújo igualou para o Esquadrão de Aço.
O JOGO
Armado com o seu time de transição, o Bahia começou o jogo buscando opções de ataque para marcar. Aos oito minutos, Marcelo Ryan fez boa jogada individual, cortou para o pé direito e mandou por cima da meta.
A torcida tricolor quase comemorou o primeiro gol aos 20. No lance, a bola sobrou livre com Gregory na grande área e ele chutou para boa defesa do goleiro Marcão.
UNIRB perde grande chance
O time visitante ficou muito perto de marcar aos 25 minutos. Na jogada de contra-ataque, Marcelão cruzou rasteiro e Carlinhos furou na hora de completar para a rede.
Aos 39, o Bahia ficou com a bola após falha da defesa e Marcelo Ryan chutou rasteiro para mais uma intervenção do goleiro Marcão.
Igor Bádio coloca o UNIRB na frente
O UNIRB saiu na frente aos 43 minutos. Na jogada, Rodrigo Mucuri recebeu na direita, cortou e ajeitou para Igor Bádio chutar rasteiro e abrir o marcador na Arena Fonte Nova.
Segundo tempo
Para o segundo tempo, o Bahia promoveu as entradas de Lucas Araújo, Marcelo Cirino e Óscar Ruiz. Mesmo assim, o Esquadrão de Aço não teve um bom início de segunda etapa.
Pouco criativo, o time tentou com finalizações de fora da área, a começar por Marcelo Cirino, que mandou um chute sem força. Da mesma forma, Óscar Ruiz tentou e a bola foi fraquinha para a linha de fundo.
O Bahia seguiu tentando e causou perigo com Miquéias aos 25 minutos com um chute firme e grande defesa de Marcão. Três minutos depois, Marcelo Ryan recebeu passe de Cirino e finalizou para Marcão rebater.
Aos 34, em jogada de contra-ataque, o UNIRB quase marcou com Luizinho. Ele recebeu livre e na frente do gol, mas teve a sua finalização travada pela defesa.
De pênalti, Bahia consegue o empate
Bahia: Dênis Júnior; Douglas Borel (Luiz Felipe), Felipe Torres, Guilherme e Luiz Henrique (Brenner); Miquéias, Luizão e Jeferson Douglas (Lucas Araújo); Thayllon (Óscar Ruiz), Gregory (Marcelo Cirino) e Marcelo Ryan. Técnico: Bruno Lopes.
UNIRB: Marcão; Carlinhos, Thuram, Marcelão e Maikon; Biro, Eduardo (Serra) e Mucuri; Luizinho, Igor Bádio e Rodrigo Rocha. Técnico: Lorival Santos.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário