O operário João Carlos Silva dos Santos, 30 anos, morador do Povoado de Minação, zona rural do município de Barrocas, está desaparecido desde o dia 10 de janeiro, quando foi visto pela última vez no Terminal Tietê em São Paulo-SP.
Segundo Sidnei Mota, primo de João Carlos, ele pegou um ônibus da empresa Gontijo no município de Serrinha na Bahia, no dia 06 de Janeiro com destino ao Estado de Santa Catarina onde iria trabalhar numa obra, mas ao passar por São Paulo, teve um problema de saúde e foi hospitalizado na capital. Os amigos que viajam juntos seguiram no ônibus com os pertences do operário que ficou sozinho na unidade. Após receber alta médica, João teria tentado embarcar no Terminal Tietê, mas segundo o primo, foi exigido dele um atestado.
João então retornou ao Hospital para pegar a documentação, desde então não se tem notícias do carpinteiro que também trabalha como pintor. Logo familiares e amigos se uniram na tentativa de localizar o barroquense. Um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento foi registrado de forma online no dia 13 de janeiro de 2022. Fotos do trabalhador estão sendo compartilhadas nas redes sociais pedido informações sobre o paradeiro dele.
Imagem reprodução redes sociais |
@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário