Com um mandado de prisão em aberto por feminicídio, José Luís de Matos Filho, de 32 anos, foi preso, na quinta-feira (26), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por uma equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT), daquele município, durante ação conjunta com o Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da Coorpin/Serrinha, o crime ocorreu no último dia 22, na Rua Renato Nogueira.
Depois de matar a ex-companheira, Mirian Carvalho Praxedes, de 33 anos, com mais de 60 golpes de faca e pauladas, José Luís fugiu para Simões Filho, onde foi localizado pelo Serviço de Inteligência da 15ª Coorpin.
Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, o crime foi motivado por ciúmes. "Ele está à disposição da Justiça, depois de ter o mandado de prisão preventiva cumprido. José Luís será recambiado para a cidade onde será ouvido", salientou o delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
Mirian foi encontrada morta no domingo (22) dentro da casa onde morava; crime foi motivado por ciúmes |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário