sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Polícia Civil prende acusado de matar companheira com mais de 60 facadas em Serrinha


Com um mandado de prisão em aberto por feminicídio, José Luís de Matos Filho, de 32 anos, foi preso, na quinta-feira (26), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por uma equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT), daquele município, durante ação conjunta com o Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

De acordo com o delegado Mozart Cavalcanti, coordenador da Coorpin/Serrinha, o crime ocorreu no último dia 22, na Rua Renato Nogueira. 

Depois de matar a ex-companheira, Mirian Carvalho Praxedes, de 33 anos, com mais de 60 golpes de faca e pauladas, José Luís fugiu para Simões Filho, onde foi localizado pelo Serviço de Inteligência da 15ª Coorpin.

Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, o crime foi motivado por ciúmes. "Ele está à disposição da Justiça, depois de ter o mandado de prisão preventiva cumprido. José Luís será recambiado para a cidade onde será ouvido", salientou o delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.


Mirian foi encontrada morta no domingo (22) dentro da casa onde morava; crime foi motivado por ciúmes

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário