Por volta das 11h20min desta segunda-feira (16), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão foi acionada por uma ligação anônima informando que na esquina da rua Fernando de Carneiro, bairro da Santa, Serrinha, haviam dois indivíduos suspeitos de terem praticado o assalto na sorveteria Mister Mix (relembre).
Dois adolescentes em atitude suspeita foram abordados pelos militares. Ao serem indagados a respeito do assalto da sorveteria, eles confessaram o crime. E.N.F e G.M.S, menores foram detidos. Eles também confessaram outros crimes do mesmo tipo.
O menor G.M.S apresentou a importância de R$ 60,00, subtraída da sorveteria e E.N.F levou a guarnição a residência dele e apresentou a faca utilizada no crime. Os dois menores também confessaram o assalto conforme BO 19-2775, ocasião na qual subtraíram o telefone celular Samsung Grand Duos no mesmo dia do ocorrido. Diante disso foram conduzidos e apresentados na Depol de Serrinha, para adoção de medidas previstas em lei.
Do Portal A Voz do Campo/Edição: Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário