Foto: Reprodução / Instagram
Angelo Coronel (PSD) desfilou uma série de saudações aos colegas durante discurso que apresentou sua candidatura à Presidência do Senado neste sábado (2). Entre amigos de Casa, o parlamentar eleito pela Bahia celebrou o ex-presidente e senador Fernando Collor de Melo (PTC).
“O Brasil deve muito à você Fernando Collor. Deve pela abertura da economia do país”, discursou Coronel. O ex-deputado estadual também fez cumprimentos a bancada de Sergipe, que apoia sua candidatura segundo o próprio, a colegas do Maranhão, do Rio Grande do Norte e de outros estados, como o carioca Flávio Bolsonaro (PSL).
Em tímida apresentação de propostas, Coronel garantiu que elaborou um plano de mudanças para o Senado e defendeu a independência entre Poderes.
Nesta madrugada, o Supremo Tribunal Federal (STF), instância máxima do Judiciário, anulou a decisão do plenário pelo voto aberto na eleição para a presidência da Casa e determinou que a votação seja secreta (veja aqui). A decisão assinada pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, pode favorecer a eleição de Renan Calheiros (MDB).
Do Portal Bahia Notícias/por Lucas Arraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário