No último sábado o Bahia foi até Recife e venceu a equipe do Santa Cruz pelo placar de 3 a 1 pela Copa do Nordeste. Autor de dois gols na partida, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), no Fazendão, e falou um pouco sobre esse bom início de ano, após toda a expectativa criada em trono da sua permanência no clube.
“O jogador quando é contratado tem o intuito sempre de fazer o melhor pelo clube e eu desde que cheguei vinha trabalhador forte para ajudar a equipe, o clube e os meus companheiros que merecem bastante. Lógico que esse começo, em poucos jogos estar fazendo um número expressivo de gols, é importante para a minha carreira. Mas nada que influencie naquilo que eu sou com os meus colegas e eu acho que o mérito é sempre deles, porque quem me coloca na cara do gol são eles”, disse.
O artilheiro tricolor também falou um pouco sobre o seu posicionamento dentro de campo e as orientações do treinador quanto a isso.
“Eu gosto de jogar um pouco solto, mas eu tenho que cumprir função tática e aquilo que o Enderson me passa. E ele me ensinou bastante. Vem me ajudando muito mesmo, tanto na parte de jogabilidade, como na parte de função tática. Coisa que antigamente eu acho que eu fazia um pouco errado, no meu ponto de vista, e tentando corrigir aos poucos eu vou chegar naquilo que é o melhor para o elenco e também melhor que o treinador quer. Sobre a parte de movimentação, eu acho que é importante você ter dentro de campo maneiras de sair da marcação. Então eu tenho as minhas maneiras, vejo de uma forma legal, e o Enderson me dá todo o respaldo para fazer o que eu faço”, declarou.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário