Um micro-ônibus da Prefeitura de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, que transportava pacientes para atendimento médico em hospitais de Salvador foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-324, no trecho que fica entre Tanquinho e o trevo da BR-116. Ninguém ficou ferido.
Segundo relato de uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, por volta das 3h, o micro-ônibus que estava com cerca de 30 passageiros foi cercado por um veículo Uno Mille, de cor branca, que estava com cinco homens armados, sendo que três deles desceram do carro e roubaram dinheiro e pertences das vítimas.
Ainda de acordo com o relato da vítima, os ladrões gritavam o tempo todo e faziam ameaças para quem reagisse. Depois que os criminosos fugiram, o motorista conduziu o micro-ônibus até um posto de combustíveis que fica no trevo com a BR-116, e após algum tempo seguiu viagem para Salvador.
Em nota, a Prefeitura de Queimadas lamentou o ocorrido e informou que tomou todas as providências para prestar assistência imediata aos passageiros, inclusive prestando atendimento na casa de apoio mantida pelo município na capital baiana. A prefeitura também informou que está à disposição das autoridades para colaborar na investigação do crime.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário