Após mover um processo trabalhista milionário contra a Globo, Carolina Ferraz perdeu o comando do "Receitas da Carolina", do GNT. A atração, que está no ar desde 2014, foi retirada da grade de programação.
Segundo a colunista Keila Jimenez, mesmo a atriz sendo muito amiga da diretora do canal, a emissora considerou insustentável sua permanência no programa e vetou futuras edições.
Para quem não sabe, a artista foi dispensada da TV em agosto e entrou com uma ação na Justiça exigindo quase R$ 7 milhões pelos 20 anos de trabalhos prestados na empresa.
Apesar de o canal afirmar que a famosa era contratada como Pessoa Jurídica - que não tem vínculo trabalhista -, Carolina, de acordo com o colunista Léo Dias, não abre mão de receber o que considera justo pelos serviços prestados à empresa.
Aos 49 anos de idade, a morena estreou na Globo como apresentadora do "Fantástico", em 1992. Desde então, mantinha um contrato de exclusividade com a emissora. O trabalho mais recente da atriz foi na novela "Haja Coração", em 2016, na qual interpretou Penélope.
Vale lembrar que o canal carioca optou por encerrar o contrato de diversos artistas nos últimos anos e passou a contratá-los somente por obra. Apenas os nomes de maior destaque seguem com vínculo garantido.
Do Portal MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário