Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ex-assessor de Lúcio, Job Brandão resolve delatar, afirma site

Ex-assessor de Lúcio, Job Brandão resolve delatar, afirma site
Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil
Ex-assessor do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Job Ribeiro Brandão decidiu firmar acordo de delação premiada. A informação é do site O Antagonista. Job teve as digitais encontradas no bunker com R$ 51 milhões, localizado um apartamento em Salvador, que pertenceria ao ex-ministro e irmão de Lúcio, Geddel Vieira Lima. 

Por causa dessa ligação com o caso, o ex-assessor chegou a ser preso e agora cumpre prisão domiciliar, decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. 

Em depoimento à Polícia Federal, Job contou que recebia dinheiro de Geddel até na casa da mãe dos Vieira Lima (leia aqui). Ele fazia a contagem das cédulas do bunker em local reservado no imóvel. 

Na terça (14), Fachin notificou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) da Bahia para que aplicasse a tornozeleira eletrônica ao ex-assessor de Lúcio e também a um aliado do ex-ministro, Gustavo Ferraz (veja aqui). Ferraz, que é ex-diretor da Defesa Civil de Salvador, também havia sido preso por participação no caso do bunker e hoje cumpre prisão domiciliar.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: