Ao menos seis criminosos explodiram o caixa eletrônico do posto de atendimento do Banco Bradesco que fica ao lado da Secretaria de Assistência Social do município de Ichu, no início da madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 2h30. O local, que pertence à prefeitura, foi destruído e o valor levado não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam em três veículos, entre eles, um carro não identificado, uma motocicleta e uma picape Montana de cor branca, que pode ter sido a mesma roubada em um assalto ocorrido horas antes na cidade de Serrinha.
Os criminosos dispararam várias vezes para cima durante a ação, inclusive em frente ao pelotão da Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Segundo testemunhas, o grupo fugiu em direção ao município de Riachão do Jacuípe.
Policiais militares fazem buscas na região, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Ainda segundo a PM, a quadrilha espalhou grampos na rodovia BA-411, que liga Ichu ao município a Candeal, para dificultar a ação da polícia.
Há relatos de que os grampos furaram o pneu de alguns carros que passavam pelo local na manhã desta sexta. Com o caixa – que é o único da cidade – destruído, a população só tem à disposição os Correios e alguns correspondentes para fazer operações bancárias.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário