“Desconfio porque primeiro fazem as levadas, depois os canos aparecem quebrados e logo os tanques que estavam secos ficam cheios” relatou.
Segundo o morador, que preferiu que não fosse identificado, quando os canos aparecem quebrados, todos no Povoado sofrem, pois a água que deveria encher os reservatórias das residências, acaba indo parar nos tanques de chão.
“Não é a primeira vez, isso acontece quando alguns tanques daquela área ficam secos, aí durante a noite alguém que não sei quem é, deve tá inda lá e quebrar. Não sei quem é, não tenho provas, mas que é estranho isso é”, lamentou.
Não é sempre que cai água nos povoados de Ladeira e Toco Preto, a Embasa libera por um período, e é justamente nesse rápido período que ocorre o desperdício, sem juntar quantidade de água suficiente, é preciso economizar até que o liquido precioso volte a cair nas torneiras.
O vazamento percebido na manhã desta terça-feira (02), já foi controlado pela Embasa, o morador acredita que deva ter iniciado na noite de ontem.
@ Nossa Voz - Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário