Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 16 de março de 2017

Projeto que impede operadoras de limitarem internet é aprovada no Senado


Um tema que ganhou repercussão e causou polêmica entre os brasileiros pode ter o seu destino definido e, desta vez, com resultado favorável ao consumidor.
O Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (15) um Projeto de Lei que não permite o limite de dados na banda larga fixa quando a franquia contratada chegar ao fim.
O PSL 17/2016, de autoria do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) não permite que as empresas cortem a internet do consumidor.
Com as regras atuais, as operadoras podem cortar a internet fixa do brasileiro, quando esta atinge o limite de dados contratado.
Entretanto, um estudo realizado pela Akamai, mostrou que as empresas do Brasil raramente respeitam a velocidade de internet contratada pelo consumidor. E, atualmente, a velocidade da internet brasileira está abaixo da média mundial. Com informações Varela Notícias.
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: