Dois jovens identificados como Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e Manoel Cláudio da Paixão, 20, morreram na noite desta terça-feira (14) em um acidente envolvendo dois carros no km 386 da rodovia BA-120, que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fiat Uno em que eles estavam bateu de frente com um Ford Focus conduzido pela delegada da Polícia Civil de Coité Ludmila Araújo, 31 anos, que viajava sozinha.
Ainda de acordo com a PRE, o acidente teria ocorrido após a o veículo conduzido pela delegada ter invadido a pista contrária ao tentar desviar de uma motocicleta que trafegava na pista sem o farol. Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha realizaram levantamento cadavérico e periciaram o local do acidente.
A delegada, que sofreu apenas escoriações leves, foi atendida no hospital de Riachão do Jacuípe e em seguida liberada. Além das vítimas fatais, outras três pessoas viajavam no Uno, sendo eles, Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos.
Marta e Daniel são filhos do vice-prefeito de Retirolândia Noé Silvestre Carneiro, o ‘Noé do Sindicato’, 52 anos. O caso mais grave é o de Marcos Antônio, mas o estado de saúde dele não foi informado. Marta teve fratura em um dos braços e seu esposo, escoriações leves. Os jovens retornavam de Feira de Santana, onde fazem o curso técnico de Agropecuária, para Retirolândia, onde residem.
Notícias de Santaluz, com informações do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário