Depois de uma presente de final de administração como este da Zona Azul será que o prefeito Osni Cardoso ainda sonha ser votado por este povo para algum cargo eletivo?
Tenham a absoluta certeza que o voto do radialista e blogueiro, Cival Anjos, ele não terá e acho que da população serrinhense também, não!
É muita maldade com um povo que lhe elegeu da forma como foi em 2008 e depois ainda foi capaz de lhe reeleger em 2012 com cerca de 10 mil votos de frente. Isto é um crime!
Mas confesso que este crime não foi cometido por ele sozinho, pois este projeto foi aprovado na câmara de vereadores pelos edis que deveriam defender a sociedade serrinhense.
Talvez por isso, a votação destes vereadores caiu e alguns nem conseguiram se reeleger. Bem feito, pois tem que respeitar o povo.
O bom de tudo isto é que tanto o vice-prefeito eleito, Berg da Aragom, como o prefeito eleito no último pleito Adriano Lima são, totalmente, contra a cobrança do Zona Azul e devem recorrer à câmara para revogar a lei que aprovou esta implantação.
O ridículo será os mesmos vereadores que aprovaram o Zona Azul votarem agora revogando. Isto vai comprovar a falta de preparo e comprometimento que muitos tem. Mas a culpa não é deles e, sim, do povo que não tem nenhum critério na hora de votar.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário