Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vitória, fraco e frágil perde para Ponte sem resistência

Se na quarta-feira os adversários todos eles, colaboram sem faltar um produzindo resultados favoráveis que vieram para remover parte das tensões, além de abrandar as aflições para o jogo do Vitória desta noite contra Ponte Preta em Campinas. 

O próprio Vitória se encarregou de atirar tudo no mato ao perder hoje à noite sem resistência para a Ponte Preta pelo placar de 2 x 0, numa partida que o adversário além de superior em todo o tempo contou com a ajuda da defesa rubro-negra em mais uma noite infeliz.

A Ponte Preta dominou o primeiro tempo e saiu de campo com uma vantagem merecida. Comandada por Rhayner, a Macaca criou seguidas chances de gols até marcar o primeiro, justamente com o atacante que teve passagem destacada e importância no acesso do ano passado. Sem muita criatividade, o Vitória buscou as jogadas aéreas para chegar com perigo, mas pouco assustou. Quando o Leão tinha mais posse de bola, Ramon e Fernando Miguel se atrapalharam e deixaram Wendel livre para marcar o segundo gol dos mandantes.

Terrível, vê o zagueiro Ramon se esquartejando todo no chão com o drible que levou do volante pontepretano. Depois disso, o árbitro encerrou o primeiro tempo,  MAS já estava decretada a derrota. O segundo tempo teria apenas o papel de dimensionar o tamanho da derrota do time baiano. Faltava qualquer tipo de perspectiva, time e qualidade para crê em algo que não fosse uma derrota para um time que vinha de três derrotas consecutivas.

E não deu outra, no segundo se a Ponte Preta não ampliou o placar, o Vitória não manifestou qualquer tipo de reação e o jogo em grande parte se desenvolveu com faltas, paralisações, empurra-empurra e cartões amarelos, até interrupção do sinal da TV fechada, acredito, atendendo os reclames indignados do nosso amigo vovo-mundico. Sem dúvida, a despeito da fé e do desejo do avanço do Leão, o time mostrou hoje à noite que está fadado ao fracasso e sua permanência da Série A é bem pra lá que incerta.

Mesmo com a derrota, o Leão estacionado com 35 pontos continua na 15ª posição e até pode oferecer como outros três pontos, agora ao Sport-PE, no próximo Domingo e mesmo assim, pode continuar fora da zona de rebaixamento se o Internacional não derrotar o Flamengo em jogo que acontece no mesmo horário no Estádio do Beira-Rio em Porto Alegre, aliás, jogo onde o presidente do time colorado promete comer também o mato do campo para obter o triunfo.

Agora o Vitória segue direito para Pernambuco onde inicia já nesta sexta-feira os preparativos para o jogo do próximo Domingo na Ilha do Retiro local onde enfrenta o Sport-PE em uma luta direto para evitar entrar a zona de rebaixamento. O jogo está agendado para acontecer às 19h30.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: