Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sul-Americana: Vitória vira em cima do Coritiba

Utilizando sua força máxima, o Esporte Clube Vitória confirmou hoje à noite jogando na Arena Fonte Nova o seu favoritismo, espantou má fase e venceu o Coritiba de virada pelo placar de 2 x 1 abrando uma crise que ameaça se instalar pela falta de resultados nos últimos jogos. 

Com o triunfo o Leão joga por um simples empate no segundo jogo que acontece no próximo dia 31 no Estádio Couto Pereira em Curitiba para avançar na competição. 

Uma derrota pelo mesmo placar a questão será resolvida através das penalidades máxima já que a competição obedece ao mesmo regulamento da Copa do Brasil. Evandro marcou para o Coritiba. Diego Renan batendo pênalti e Kieza fizeram os gols que deram o triunfo ao Leão que manteve a tradição de não perder na Arena Fonte Nova quando mandante.

Obtendo sucesso, Leão enfrentará aquele que sobreviver do duelo entre Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano. As equipes jogaram também essa noite em Buenos Aires registrando um triunfo do Estudiantes pelo placar de 1 x 0.

Curiosamente o jogo foi de boa qualidade técnica com lances importantes de lado e lado, mas com o Coritiba bem mais interessado do jogo e levando constante perigo ao gol do Fernando Miguel. No meado do primeiro tempo o Leão equilibrou ações e até perdeu uma penalidade máxima que geralmente é de responsabilidade do lateral Diego Renan bater e sempre converter, hoje, a tarefa foi delegada ao atacante Kieza que acertou a trave. Como castigo, 9 minutos, Evandro aproveita cruzamento de Dodô e abre o placar para os paranaenses. Final de 1ª para o Coritiba, um placar justo e merecido.

No segundo o Vitória melhorou substancialmente especialmente com a entrada de Serginho no lugar de Marcelo. Se encontrou, foi para cima, dominou a partida e virou o placar até com certa facilidade com gols de Diego Renan e Kieza resultado que alivia a pressão no time baiano. Essa foi à primeira derrota do técnico Paulo César Carpegiani no comando técnico Coritiba.


Agora é Campeonato Brasileiro da Série A para o Esporte Clube Vitória que busca a primeira tentativa de sair da zona de rebaixamento. O time no próximo Domingo novamente jogando na Arena Fonte Nova enfrenta o América-MG último colocado entre dos 20 clubes precisando vencer desesperadamente. O será válido pela 22ª rodada às 18h30. Essa partida inicialmente estava agendado para acontecer no Estádio Manoel Barradas e foi transferido para a Arena Fonte Nova por opção do Vitória mandante da partida.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: