Na manhã desta quarta-feira (24), a sociedade desportiva serrinhense recebeu a triste notícia da morte de Didi do Cajueiro, como era conhecido.
Didi que é da Serra Grande, mas militou muito no esporte da comunidade do Cajueiro já vinha há tempo lutando contra uma doença que lhe fez perder a voz e movimento do corpo e estava internado em Camaçari.
O corpo saiu de Camaçari com destino a Serrinha no fim da tarde e o sepultamento será na manhã desta quinta-feira na cidade de Serrinha onde vai ser velado na Serra Grande na casa de dona Joana onde foi a casa dele antes.
Todos seus amigos e familiares estão muito triste com a perca deste desportista muito querido por toda a sociedade, especialmente os amantes do futebol. É mais uma lacuna que ficará no esporte de Serrinha.
Seleção faz coletivo no Marianão
Na tarde desta quarta-feira, no estádio Mariano Santana, em Serrinha aconteceu o primeiro coletivo do selecionado serrinhense visando o confronto deste domingo contra Serra Preta, às 15h, no Marianão. Os titulares venceram por 5x0, com 2 gols de Berimbau, 1 de Vanderson, 1 de Kêu e 1 de Jean. O treinador ficou muito satisfeito com a movimentação.
O professor Cristiano Oliveira começou ajustar a equipe para este duelo, especialmente, na defesa que teve que improvisar um centroavante diante de Santo Estevão e perdeu por 3x0.
Faltou habilidade do presidente da liga que inscreveu um jogador ultrapassado e que não é de grupo e teve de afastá-lo, por falta de comprometimento, e deixou de fazer as inscrições de outros atletas da posição.
Faltou habilidade do presidente da liga que inscreveu um jogador ultrapassado e que não é de grupo e teve de afastá-lo, por falta de comprometimento, e deixou de fazer as inscrições de outros atletas da posição.
Intermunicipal é coisa séria! Não pode brincar de fazer futebol e prejudicar todo um trabalho que vem sendo feito com dedicação. No grupo tem mais uns 3 bons zagueiros, porém ainda não foram inscritos. Fica a pergunta: será que vai para o duelo contra Serra Preta sem inscrever os jogadores e tendo de improvisar novamente? É assim que quer classificar?
A seleção também precisa, urgentemente, de um homem de área, no entanto, os que tem em Serrinha se negaram a contribuir com sua pátria e passaram para a página negra e dificilmente terão nova oportunidade no futuro.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário