Atletas do Vitória e do Corinthians
entrarão em campo carecas nesta segunda-feira (22), pouco antes de a bola rolar
pelo Brasileirão 2016, na Arena Corinthians.
Rubro-negros e alvinegros usarão toucas
que vão dar a impressão de estarem com calvície, em referência às crianças e
adolescentes que enfrentaram e enfrentam o câncer.
A ação faz parte do McDia Feliz, maior
campanha nacional de combate ao câncer infantil e juvenil.
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-atacante Ronaldo também participará dessa causa, e um vídeo passará no telão antes do jogo convidando todos a participarem e se engajarem na campanha.
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-atacante Ronaldo também participará dessa causa, e um vídeo passará no telão antes do jogo convidando todos a participarem e se engajarem na campanha.
O filme publicitário do McDia Feliz
2016, criado pela agência DPZ&T, conta com a participação do fenômeno e
também será passado no telão. Outra ação criada pela agência, e que acontecerá
no intervalo do jogo, é a “FenômenoCam”. Como forma de homenagear os
carequinhas do Instituto Ronald e lembrar que o McDia Feliz está chegando, uma
brincadeira em parceria com a TV Estádio usará um filtro, como os usados no
Snapchat, para transformar em carequinhas todos os torcedores que aparecerem no
telão durante o intervalo do jogo.
“Para nós é muito importante ter o apoio de times de grande tradição e torcida, como Corinthians e Vitória. Acredito que tê-los conosco é o endosso da seriedade da campanha e um grande reforço para a luta contra o câncer infantil e juvenil”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.
“Para nós é muito importante ter o apoio de times de grande tradição e torcida, como Corinthians e Vitória. Acredito que tê-los conosco é o endosso da seriedade da campanha e um grande reforço para a luta contra o câncer infantil e juvenil”, afirma David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário