Na noite desta terça-feira (23), o preparador físico da seleção serrinhense Gelmeres Lima usou o grupo da seleção no WhatsApp para comunicar o seu desligamento da equipe.
O estranho é que ele não deu detalhes do real motivo do seu afastamento e o torcedor está interrogando a imprensa querendo saber toda a verdade.
Veja o conteúdo postado: "Boa noite a todos! Venho por meio deste grupo comunicar a todos os atletas, diretores e comissão técnica, meu desligamento desta briosa seleção. Agora serei um torcedor agradeço a Deus e às pessoas que me deram esta oportunidade Que Deus abençoe e proteja a todos. Um abraço fraterno Prof Gelmeres".
Mais abaixo ele escreve: "Sem explicar os motivos deu".
A verdade é que o presidente da Liga Desportiva Serrinhense precisa acordar e ter mais atitudes corretas e coerentes, ouvir mais as pessoas que querem ajudar e não apenas tomar certas atitudes isoladas, sem consultar todos nós que somos partes interessadas.
Chega de seleção que joga no domingo e vai beber na segunda. Tem que se trabalhar com atletas e não jogadores de bola.
Trabalho profissional joga no domingo e já treina na segunda-feira, principalmente, quando se perde, como foi o caso de Serrinha.
"Como se vai puxar o torcedor para o lado se fizer um trabalho amador em todos os sentidos. Nós da imprensa trabalhamos de forma profissional e não vamos aceitar que o amadorismo continue. Vamos bradar e mostrar toda a verdade! Este é o papel de uma imprensa livre e séria! Amizade existe, mas omissão, não"!, exclamou o radialista e blogueiro, Cival Anjos.
Da redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário