Policiais militares conseguiram impedir um adolescente de 16 anos de se enforcar dentro do quarto da casa onde mora, localizada no bairro Lomanto Júnior, em Santaluz, na noite deste domingo (14).
Uma guarnição da PM foi acionada pela mãe do menor informando que ele teria chegado em casa com comportamento violento após ter usado droga na rua. De acordo com a PM, a mulher contou que o adolescente teria se trancado no quarto depois de ter ameaçado matar o padrasto com uma arma.
Uma guarnição se deslocou ao local e encontrou o menor dentro do quarto com um cabo de aparelho eletrônico amarrado a uma corda no telhado e preso em seu pescoço. Ao avistar os policiais, o adolescente pulou para tentar se enforcar, mas foi impedido pelos militares, que o seguraram pelas pernas.
O menor foi resgatado e encaminhado pelos policiais ao hospital da cidade, onde foi medicado e tranquilizado. De acordo com a PM, o estado de saúde do adolescente, que permanecia internado em observação até a publicação desta matéria, é estável. O caso será encaminhado ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário