Um homem portador de deficiência física, de 23 anos, com mandado de prisão em aberto e portando arma de fogo, foi preso na noite desta quinta-feira (18) durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 801da BR-242, trecho do município de Barreiras, na região oeste da Bahia.
De acordo com a PRF, após consultas no sistema da polícia, os agentes constataram que o homem tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça da Bahia em agosto do ano passado por homicídio qualificado.
O acusado, que é cadeirante, viaja como passageiro em um veículo modelo Fiat/Stilo. Dentro de uma mochila, localizada atrás do banco do motorista, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm com 16 munições pronta para uso.
Ainda de acordo com a PRF, após levantamento de informações, os policiais verificaram que o homem ficou paraplégico em decorrência de lesão causada por arma de fogo, e que é apontado como chefe de facção criminosa no município de Luiz Eduardo Magalhães. O homem e a condutora do veículo foram encaminhados com o material apreendido para a delegacia de polícia de Barreiras.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário