Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vitória dá testa, mas perde para o São Paulo – 2 x 0

Jogando no Morumbi hoje à noite, o Esporte Clube Vitória, até que o Vitória fez uma boa partida. 

Esteve seguro e tranqüilo boa parte do jogo, inclusive jogando de igual para igual contra o São Paulo parte significativa dos 90 minutos, mas quando parecia caminhar para trazer um ponto importante através de um empate de 0 x 0, foi castigado aos 31 minutos quando o argentino Calleri aproveita cruzamento de Matheus Reis e fez 1 x 0 para o time paulista que até então nada fazia para merecer o placar e já no final quando Lugano fez o segundo e sepultou de vez as pretensões do time baiano. Assim, o Leão segue sem vencer fora de casa e recebe o atraso de duas casas da tabela de pontuação.

No entanto, vale lembrar que o nível do adversário desta noite é infinitamente superior ao Santa Cruz e Botafogo, clubes que surrupiaram 5 pontos do Leão baiano. Hoje podemos aceitar o revés como um resultado natural. Além disso, está foi a décima sexta partida entre São Paulo e Vitória no Campeonato Brasileiro e o Leão só foi capaz de empatar em duas oportunidade, perdeu 14.


Primeiro tempo de São Paulo e Vitória equilibradíssimo com duas chances claras de gol para o Vitória contra a apenas uma do time paulista. Jogo pegado, cheio de paralisação por conta de falta e de um árbitro que não permitia o andamento do jogo. Até a pausa para restabelecimento da energia elétrica que foi embora os 39 minutos, o Vitória foi melhor em campo. Plantado na defesa e pouco foi incomodado pelos donos da casa e quando saiu para o ataque, o fez com certo perigo. Os seis minutos após o retorno da energia, até que o São Paulo parecia dominar o jogo, pareceu mais disposto, mas o placar ficou em 0 x 0.

No segundo tempo, o São Paulo colocou em campo o seu astro principal: o atacante Luis Henrique Ganso, reserva da Seleção Brasileira e Michel Bastos, momento que se esperou um São Paulo mais contundente ofensivamente e de fato melhorou. Nesta etapa o time paulista foi ligeiramente melhor e traduziu essa pequena superioridade aos 31 minutos quando Calleri fez 1 x 0 para o São Paulo e já no finalzinho do jogo, Lugano fez o segundo e este acabou sendo o placar final da partida.

O próximo compromisso do Leão acontece no próximo Domingo quando OUTRA vez no horário das 11h, desta vez no Estádio Manoel Barradas Carneiro, encara a Chapecoense em jogo pelo complemento da 9ª rodada do Brasileiro da Série A. Este será o terceiro jogo do Leão no horário matutino.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: