Um fato inusitado chamou a atenção de quem passou na tarde desta quarta-feira (15) pela BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité. Por muito pouco não aconteceu uma tragédia.
Um milagre salvou o músico Itamar Carneiro de Silva, mais conhecido por Itamar, e mais dois membros de sua família. Por volta das 16h, o musica retornava do município e Conceição do Coité para Riachão do Jacuípe, quando a sua irmã Maria do Amparo sentiu um cheiro estranho dentro do carro e alertou ao irmão para ver o que estava acontecendo.
Na direção do Fiesta, ano 1986, placa JMG-1430, licença de Riachão do Jacuípe, logo Itamar parou para observar e percebeu que o fogo já se alastrava por baixo. Por sorte, todos conseguiram sair a tempo. Enquanto isso, as chamas avançavam e logo elas destruíram o carro por completo. Itamar é o cantor e dono da Itamar & Banda.
De acordo com os ocupantes do veículo, “aconteceu um curto com a trepidação da estrada, que está cheia de buracos”. Essa versão foi confirmada por Diógenes Carneiro da Silva (Didi), que era o proprietário do veículo.
Além de Itamar, viajavam no Fiesta a sua irmã Maria do Amparo Carneiro da Silva e a sua mãe Florizete Lima Carneiro. Os ocupantes não sofreram qualquer ferimento, apenas Itamar teve uma pequena queimadura no braço ao tentar retirar os pertences do veiculo.
O carro ficou completamente queimado às margens da BA-120, nas imediações da entrada de Almas. Os três ocupantes foram socorridos por um rapaz de Pé de Serra, que passou pelo local logo após o ocorrido.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário