Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Peemedebistas confirmam partilha de valores sob comando de Temer, diz coluna

15062016-_ETO9997-Editar
Foto: Beto Barata/PR
O tópico referente à partilha do valor recebido pelo PMDB do PT, citado na delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, foi confirmado por pessoas que estavam nos bastidores do partido em 2014. 
Em depoimentos, Machado diz que Michel Temer assumiu novamente o comando do partido para controlar a distribuição de R$ 40 milhões, após lideranças da Câmara reclamarem que somente senadores eram beneficiados. 
De acordo com informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, os deputados iniciaram então uma rebelião e culpavam o então presidente Valdir Raupp, pela divisão desigual. Temer estava fora da presidência da sigla desde 2012, e voltou em 16 de julho de 2014 – Henrique Alves presidia a Câmara e Eduardo Cunha era líder da bancada. 
Os peemedebistas que confirmaram o relato do ex-presidente da Transpetro, não citaram, porém, a JBS ou o valor exato mencionado por Machado, de R$ 40 milhões. 
Do Portal NS

Nenhum comentário: