O radialista Tony Sampaio, da Rádio Comunitária Valente FM, ficou ferido após se envolver em um acidente na noite do último domingo (29), por volta das 19h. De acordo com informações do Informa Bahia, o acidente ocorreu na rodovia BA-120, que está mal conservada, próximo à cidade de Valente.
Tony retornava de Santaluz, onde havia participado da transmissão de um jogo do Campeonato Rural, quando a roda dianteira da motocicleta Honda Biz que ele conduzia bateu em um buraco e o radialista caiu por baixo do veículo.
Tony foi socorrido por populares e levado para o hospital de Valente, com escoriações nos joelhos, e em seguida foi liberado. “De Valente para Santaluz os buracos são assustadores, onde eu caí tinham três buracos enormes. Como vinha um carro no sentido contrário, eu não vi os buracos e a moto caiu dentro. Perdi o controle e a queda foi inevitável. Eu vinha devagar e estava usando capacete, o que certamente me protegeu e não tive fraturas, mas por pouco os carros não passaram por cima de mim”, contou o radialista.
“A região do sisal está abandonada pelo governador Rui Costa, que só queria os votos dos sisaleiros. As pistas acabaram, e nem operação tapa-buracos está tendo”, desabafou.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário