Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (3), em Santa Bárbara (BA), e serão investigados pela suspeita de envolvimento em crimes de roubo e assalto no município. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição do 3º Pelotão/Santa Bárbara realizava patrulhamento pela Rua Amália Adélia Nunes, no bairro Matadouro Velho, por volta das 9h30m, quando avistaram os dois homens em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi localizado um revólver calibre 32. Além da arma, os PMs apreenderam um celular Motorola G2, tomado de assalto no dia anterior, segundo os próprios acusados. Laércio de Lima, de 19 anos, vulgo “Bêga”, e Alissonbergue de Lima Franco, de 27, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara, onde serão adotadas as medidas cabíveis. Um revólver calibre 32 foi apreendido após abordagem do 3º Pelotão de Santa Bárbara

1532347
O resultado da votação da cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) está nas mãos da deputada baiana Eronildes Vasconcelos Carvalho, conhecida como Tia Eron, do PRB. As informações são da Folha de S. Paulo.

Levantamento feito pelo jornal aponta um placar de 10 votos e 9 a favor do relatório de Marcos Rogério (DEM-RO) que pede a cassação de Cunha. O voto decisivo está nas mãos da deputada Tia Eron, que, caso vote a favor do relatório, o resultado será 11 votos a 9, que suspende o mandato de Cunha.

Ainda segundo a publicação, caso a deputada vote contra ao relatório haverá empate em 10 a 10 e aí a cassação de Cunha deverá aprovada por voto de minerva do presidente do conselho, José Carlos Araújo (PR-BA).

Tia Eron é integrante da Igreja Universal do Reino de Deus e, segundo a Folha, foi indicada ao conselho pelo PRB para salvar Cunha.

A deputada baiana já disse ter admiração pelo trabalho de Cunha na condução do Legislativo. Em entrevista à Folha, afirmou ser uma “perversidade” o boato de que já entrou no colegiado com o voto encomendado.

A votação no conselho está marcada para a próxima terça-feira (7), mas pode se estender para a quarta (8).

Do Portal CN/Fonte:Correio24H

Nenhum comentário: