Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Santaluz: “Rural 2016 será fechado para dar mais oportunidades a jogadores das comunidades”, afirma presidente da LDL

3f845a8c-44b4-40b2-8e97-9758d3fd06ea
Marcinho esteve na Câmara Municipal nesta sexta-feira para anunciar novidades aos vereadores | Foto: Liga Desportiva Luzense
O aval da Liga Desportiva Luzense (LDL) para a inscrição de jogadores de outros municípios da região – ainda que limitada – sempre serviu como motivação para dirigentes de equipes que disputam o Campeonato Rural de Santaluz reforçarem seus elencos. 
No entanto, essa possibilidade está descartada na edição deste ano da competição, com exceção dos goleiros, que poderão ser trazidos de outras cidades. O presidente da LDL Márcio Rogério informou, nesta sexta-feira (22), que na edição 2016 do Rural luzense não haverá mais filiações de jogadores que residem fora do município. 
De acordo com Marcinho, a medida atende à reclamação de dirigentes e até mesmo da comunidade esportiva local que reclama do assédio de vários clubes aos jogadores de fora. “Alguns presidentes de clubes de atletas que já têm seu acerto apalavrado com outra equipe aí, de repente, mudam de ideia sem dar valor ao que foi acertado verbalmente, criando um leilão desnecessário. Em alguns casos, os próprios clubes ficam indo atrás de jogadores que já acertaram com outros times”, disse. Outra novidade apresentada pelo presidente da LDL para o Campeonato Rural desse ano é em relação ao número de jogadores inscritos que atuam na sede do município. 
Poderão ser inscritos até cinco jogadores da sede, sendo três sem limite de idade e dois de até 18 anos. “As alterações foram feitas atendendo a um pedido do prefeito Zenonzinho, visando proporcionar a valorização dos jogadores luzenses, além de dar mais oportunidade aos atletas das categorias de base do nosso município. Gostaria de agradecer aos vereadores e ao prefeito pela confiança”, ressaltou Marcinho, que se reuniu com os vereadores na manhã desta sexta para anunciar as novidades e tratar da aprovação do projeto de liberação de recursos que serão usados na competição. 
Em tempo, o Campeonato Rural de Santaluz 2016 está previsto para iniciar no fim do mês de fevereiro e deverá contar com a participação de aproximadamente 25 equipes.
Redação Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: