Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Preso no Paraná, ex-deputado Argôlo é aprovado no Sisu para estudar em universidade baiana

Luiz Argôlo foi condenado a 11 aos e 11 meses de prisão. Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
Luiz Argôlo foi condenado a 11 aos e 11 meses de prisão. Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
O ex-deputado federal Luiz Argôlo, que está preso no Paraná, foi aprovado no curso de matemática da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) no campus de Alagoinha, seu reduto eleitoral. Segundo a Folha de S. Paulo, o advogado de Argôlo, Pedro Scavuzzi, ainda não conversou com o cliente sobre a aprovação.

Argôlo fez as provas do Enem e foi selecionado para uma das 1.441 vagas oferecidas pela universidade pelo Sisu. Ele foi aprovado ao lado de outros 15 alunos para o curso de matemática, no turno matutino, e pode se matricular até dia 26.

Segundo o advogado informou à Folha, o ex-parlamentar pode ser transferido de São José dos Pinhais, onde está detido, para uma prisão na Bahia, com objetivo de fazer o curso. Ele sairia para as aulas pela manhã e voltaria à tarde para a cadeia. Alagoinhas, cidade do curso, não tem penitenciária – existem prisões próximas em Feira de Santana e Esplanada.

Argôlo não tem diploma – ele cursou duas vezes administração em Salvador, mas não chegou a concluir. O curso universitário poderia ajudar a reduzir a pena do ex-deputado, caso ele seja considerado culpado ao fim de todo o trânsito do caso.

O ex-deputado foi condenado em primeira instância, em novembro do ano passado, a 11 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.

Do Portal CN/Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário: