Um homem identificado como Manoel da Silva Santos, conhecido como ‘Nézio’, de aproximadamente 60 anos, natural de Santaluz, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 6h30. De acordo com informações do site Camaçari Notícias, o luzense estava tomando café no refeitório da empresa onde trabalha, quando foi abordado pelos assaltantes que lhe pediram o celular.
Ainda de acordo com o site, a vítima disse que não estava com o aparelho em mãos, se levantou buscar o equipamento no carro e foi baleado. Segundo informações do Informa Bahia, o luzense foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari, onde permanecia internado em estado grave até a noite desta quinta-feira.
Ele foi examinado por um neurologista e deverá ser transferido para outra unidade médica. Manoel é natural de Santaluz, da região do povoado de Lajedinho, mas mora atualmente em Camaçari, onde trabalha na duplicação da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário