Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Aleluia: “Atolado na corrupção, o PT não pode falar de ética”

“O prefeito ACM Neto expressa a voz do povo, deputado Solla. Todas as pesquisas de opinião manifestam a desaprovação popular à presidente Dilma Rousseff, que mentiu desavergonhadamente na campanha, cometeu crime de responsabilidade e está levando o Brasil ao buraco. Ninguém a suporta mais. Por isso o impeachment dela deve ser mesmo o foco, para o bem do país”, rebate o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, aos ataques do parlamentar petista Jorge Solla.
“Desde quando o PT tem condição de falar de ética, deputado? Seu partido está atolado na corrupção do mensalão, do petrolão, do BNDES, do Carf. Por acaso, corrupção é algum exemplo de ética? Só se for para os petistas”, diz Aleluia.

Para o líder democrata, o petista Solla está querendo fazer o povo de bobo. “Quem esteve indo atrás do deputado Eduardo Cunha e outros que lhe são próximo foi o ministro Jaques Wagner, oferecendo mundos e fundos na tentativa de impedir que Cunha abrisse o processo de afastamento da presidente da República”.

Aleluia observa que agora, depois do fracasso da missão de Wagner, o PT quer endemonizar Eduardo Cunha e vitimizar Dilma. “O presidente da Câmara deverá pagar pelos erros que cometeu e o caso dele já está tramitando no Conselho de Ética. A presidente Dilma Rousseff não pode ficar impune pelos crimes de responsabilidade que cometeu e tantos males que sua incompetência vem causando ao Brasil. O processo de impeachment é legítimo e previsto na Constituição Federal”.

Da Assessoria de comunicação do Parlamentar

Nenhum comentário: