Deu o esperado, deu a lógica já que não se poderia esperar em sã consciência que o pior do Campeonato Brasileiro da Série B e todos os esquisitos, com DEZ derrotas em 17 jogos e entre elas, um 3 x 0 para o pobre Luverdense e apenas duas vitórias em toda competição fosse ressuscitar do nada e como mágica ou através da batuta do novo técnico Marcelo Cabo, fosse capaz de operar milagres-rápidos ao ponto de resistir ao Esporte Clube Vitória, um time que ao contrário do adversário, briga decididamente por uma das vagas de acesso, portanto, deu o que tinha que dá e sem qualquer surpresa.
Com gols de Escudero e Rogério, ambos marcados ainda no primeiro tempo e Júlio Cesar descontando para o adversário, o Leão venceu o Ceará por 2 x 1, quebrou uma seqüência de três jogos sem triunfos, contou com a derrota do Botafogo-RJ para o Santa Cruz, contabilizou 31 pontos, e finalmente amparado pelo critério de desempate pelo os números de gols marcados supera o Bahia e o América-MG e assume a primeira colocação, agora após a conclusão de todos os jogos de interesse da décima sétima rodada.
Agora o Esporte Clube Vitória defende o cinturão de líder da competição na próxima na terça-feira quando no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) encara o Luverdense. Para este jogo, o Leão não contará com Marcelo Matos e Rhayner já que receberam o terceiro cartão amarelo. Outro que pode ficar de fora é o goleiro Fernando Miguel que voltou a sentir contusão na partida desta tarde e foi substituído.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário