Uma multidão acompanhou ansiosa mais uma atrocidade promovida pelo Estado Islâmico na Síria. No início desta semana, militantes do grupo atiraram um homem gay do alto de um edifício norte do Iraque, para delírio das pessoas, incluindo crianças.
De acordo com o Daily Mail, as imagens chocantes foram divulgadas por uma das diversas contas dos jihadistas no Twitter. Nelas, é possível ver um rapaz com as mãos amarradas e com um capuz na cabeça.
O caso serve como mais uma prova da ambição do Estado Islâmico de caçar e matar qualquer pessoa que eles acreditem ser homossexual.
Não foi informado como o grupo descobriu se o homem era gay, mas imagens mostram um dos jihadistas usando um microfone para anunciar a execução para o público.
Esta não é a primeira vez que um gay é morto brutalmente pelo Estado Islâmico. No início do mês passado, um rapaz foi jogado de outro prédio, desta vez em Mosul, também no Iraque. Outros dois foram apedrejados até a morte pela mesma acusação, semanas depois em Homs, na Síria.
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias/Foto: Reprodução / Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário