Um grave acidente envolvendo uma moto Suzuki Abusa 1300 cilindradas placa OZT-1299 licença de Conceição do Coité e um Parati de placa JNO-7512 licença de Salvador deixou o motociclista José Aloísio Santos Xavier, 52 anos, conhecido por Loy.
O acidente aconteceu por volta das 18h na altura do KM 05 da BA 120 trecho Conceição do Coité – Retirolândia, mas precisamente na Fazenda Caldeirão na região do Povoado de Santa Rosa. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a vítima e ao chegar a encontrou consciente, mas apresentava múltiplas fraturas na perna esquerda, inclusive expostas e reclamando de dores pelo corpo.” A situação não foi mais grave porque ele usava capacete e de boa qualidade, avaliou um dos brigadistas.
Populares informaram que o motociclista viajava em alta velocidade sentido Coité, enquanto a Parati, cuja identidade do motorista não foi informada, seguia sentido Santa Rosa. O impacto foi tão grande que o carro mais parecia ter colidido com outro veículo de grande porte e ainda teve um principio de incêndio, controlado por moradores da região.
A motociclista após atingir o carro percorreu cerca de 100 metros no mesmo sentido e acabou caindo dentro do mato ao lado do acostamento. Não há informações de quem causou o acidente, mas o carro se encontra no acostamento em sua contramão, também não tivemos informações se foi retirado da pista após a colisão. Somente a perícia técnica com ajuda de testemunhas poderá concluir quem realmente causou o acidente.
Um fato que chamou a atenção de curiosos foi a posição do ponteiro do velocímetro da moto, parou em 150km por hora, mas colegas de Loy como é conhecido a vítima, disseram que o ponteiro poderia ter parado em qualquer posição no velocímetro.
Até o fechamento dessa reportagem (19h40) Loy permanecia no Hospital Regional de Coité aguardando a transferência.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário