Um jovem de 20 anos, identificado como Alex Barbosa de Jesus, quase perdeu a vida após reclamar da quantidade da cocaína comprada de um traficante no bairro da Santa, em Serrinha.
Depois de seguidas discussões com o fornecedor do entorpecente, o usuário de drogas sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (21). Apesar de ter sido encurralado, o homem conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.
A inusitada situação começou, segundo a família da vítima, quando o jovem ficou insatisfeito com a cocaína comprada de um traficante da cidade. Ele já era ‘cliente’ antigo, mas teria reclamado que a quantidade da droga não correspondia ao valor que foi cobrado. O fornecedor não aceitou bem a crítica e tentou matar o cliente insatisfeito.
As desavenças entre os dois continuaram e, no fim da tarde desta segunda-feira (22), Leonardo dos Santos, 22 anos, vulgo “Nenê”, tentou mais uma vez contra a vida de Alex. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h40m, numa região conhecida como “Baixa da Santa”.
Ao Portal Cleriston Silva – PCS, a vítima relatou que estava ajudando nos preparativos de uma festa junina, que ocorria na quadra de esportes do bairro, quando Leonardo se aproximou dele e efetuou os disparos. Segundo a vítima, pelos menos dois três tiros foram disparos, mas ele fugiu ileso.
Alex contou a história aos policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM/Cidade Nova), que identificaram e prenderam o acusado. Com o suspeito preso, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas, usado no crime. Apesar de ter sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, Alex abandonou o local e não quis registrar o boletim de ocorrência.
O atirador foi autuado por porte ilegal de arma e pode responder por tentativa de homicídio.
Arma usado pelo atirador foi apreendida |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário