Morreu por volta das 11h desta quarta-feira, 24, no Hospital da Unimed em Feira de Santana, o enfermeiro Tarcísio Gonçalves,30 anos, ele que vinha passando por sérios problemas de saúde, a partir do diagnóstico de Leucemia.
De acordo com Raimundo Gonçalves tio de Tarcísio, ele teve o estado de saúde agravado na última segunda-feira,22, hoje pela manhã foi levado para a UTI onde morreu horas depois.
O Calila fez uma reportagem recentemente pedido que as pessoas fizessem doação de sangue, campanha que teve incio pela própria família e amigos em redes sociais, e no dia 16 deste mês chegou a lotar duas Sprinter de pessoas que desejavam salvar a vida de Tarcísio, fato que deixou a família muito satisfeita.”Deus chamou, mas estamos muito gratos a todos que tentaram ajudar de alguma forma. Ele não morreu por falta de doadores” disse o tio Raimundo.
O corpo do enfermeiro está sendo velado no Memorial PAFAC de onde sairá às 10h desta quinta-feira para o sepultamento no Cemitério Recanto da Saudade (Cemitério Novo).
Redação CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário