A manhã deste domingo (21) foi de grandes emoções do início ao final de cada jogo da semifinal do oitavo Campeonato dos Enferrujados na Arena Pedrão no Alto da Bandeira, em Serrinha.
Logo na primeira partida veio uma surpresa, pois o time do Bandeirense jogava pelo empate contra o Vitória para se garantir na grande final do dia 28, mas Nego Ípa, um jogador que ficou no banco de reservas, quase até o encerramento do jogo entrou e numa cobrança de escanteio contou com a colaboração do goleiro Gelso que jogou a bola para dentro da sua própria meta.
Com um a zero no placar, o Vitória só administrou e o Bandeirense partiu desesperado para cima, porém a pontaria não estava boa e fica de fora da finalíssima para a tristeza de Fôin e seus comandados que só vão decidir o terceiro lugar.
O segundo jogo não ficou para trás em termos de emoções. Como o Bahia jogava pelo empate, o Corinthians partiu para cima em busca da vitória, mas a pontaria dos jogadores não estava boa e quando o chute ia em direção o goleiro Tonho Senador se virava para defender.
Como tem uma equipe, tecnicamente superior ao Timão, o Tricolor não ficou só na defesa e numa cobrança de escanteio Guga Subaé apareceu livre para marcar de cabeça no segundo tempo. Com 1x0 no placar, o Bahia ficou bem mais à vontade para golpear no contra-ataque e isto aconteceu com o atacante oportunista, Baiaco que assinalou o seu 10º gol na competição.
Mesmo com a adversidade, os jogadores do Corinthians continuaram tentando, até que na saída de bola do segundo gol sofrido, Valdir aproveitou o vacilo do goleiro Senador e bateu direto diminuindo para 2x1, placar final que garantiu o Bahia na final com vantagem contra o Vitória.
Só resta ao Corinthians agora decidir o terceiro lugar com o Bandeirense no próximo domingo, dia 28 de junho, às 8h30min e na sequência, às 9h30min tem a decisão do título entre Bahia x Vitória.
O fato inédito para a região será a transmissão dos dois jogos por um telão de 4 metros que vai ser instalado no Quiosque da Arena Pedrão no Alto da Bandeira. A decisão do 3º lugar terá a narração de Gevaldo Góis e a final será narrada por Cival Anjos, além das participações de Gevaldo Góis, Dida Negão, Jota Neto e outros membros da imprensa que se farão presentes nesta grande decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário