O jogo contra o Ceará será especial para torcedores, atletas, funcionários e diretores do Bahia. Todos foram testemunhas da luta de Ávine para voltar aos gramados após um problema grave no joelho e diversas cirurgias que o afastaram dos gramados por quase três anos.
Nesta sexta-feira (12), o lateral-esquerdo voltou a ser relacionado e estará no banco de reservas contra o Vovô, neste sábado (13). Se a partida será especial para seus companheiros, para o atleta será uma emoção sem tamanho.
"Primeiramente, só tenho que agradecer muito a Deus, porque venho batalhando por esse momento. Esperei muito por isso. Fiquei muito feliz ao receber a notícia e agora é dar sequência ao trabalho para continuar firme e forte com os companheiros", disse ele através da sua assessoria de imprensa.
O jogador ainda revelou que o retorno aos campos lhe deixará um pouco nervoso. "Vai dar um 'frio na barriga', pelo fato de estar sem jogar a muito tempo, mas creio que vai ser uma sensação boa. Não só minha, mas de todos. Estou preparado para fazer meu papel dentro de campo se o professor precisar de mim", destacou.
Ávine ainda mandou um recado para as pessoas que duvidaram da sua volta e convocou o torcedor para lotar a Arena na partida que marcará sua carreira. "Muitos duvidaram de mim e algumas pessoas deram como encerrada a minha carreira, mas só Deus poderia determinar se eu iria ou não voltar. Só que tive muita fé, força de vontade e trabalho. Estou aqui novamente para ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. Espero que o torcedor possa comparecer ao estádio e prestigiar nosso grupo. Vamos precisar deles. Se precisar de mim estarei pronto para ajudar", encerrou.
Do Portal Galaticos Online/Foto: Divulgação / EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário